TODO O SITE COM DESCONTO!

Metodologia de Entrega:

Operamos com o inovador sistema de Cross docking, onde cada venda é enviada diretamente do fabricante, trazendo assim, melhores preços e condições de entrega, e fornecer produtos 100% originais com notas fiscais e garantia.

Destacamos que nosso estoque é completamente sincronizado com todos nossos veículos de vendas, assegurando que cada produto em nosso site esteja disponível e pronto para envio. Isso significa que, ao fazer sua compra, você pode confiar na disponibilidade do item escolhido.

Sendo assim, todos os produtos saem diretamente o centro de distribuição do seguinte endereço:
Av. Ricieri Bernardi, 283, Campina Grande do Sul – PR, 83430-000 Campo Fundo.

O cliente poderá escolher a transportadora que quer contratar. A RunMotos usa o MelhorEnvios.com.br como intermediador entre você (cliente) e as transportadoras.
Geralmente, deixamos disponíveis as opções da Transportadora JadLog e Correios.

PRAZO DE ENTREGA:

O Prazo da entrega começa a contar no próximo dia útil após a postagem e coleta da Transportadora ou Correios, conforme o prazo no cálculo do frete no ato da compra.

Não efetuamos postagem de produtos aos sábados, domingos e feriados.

— ATENÇÃO —

TODOS OS PRODUTOS ANTES DA POSTAGEM SÃO PASSADOS POR VERIFICAÇÃO E ANÁLISE DE DEFEITOS PELO DEPARTAMENTO DE EXPEDIÇÃO, E TODOS OS PROCESSOS DE EMBALAGEM SÃO FILMADOS PARA MAIOR CONTROLE DE QUALIDADE.

— Condições de aplicação Frete Grátis —

Promoções de Frete grátis serão geradas conforme seja viável e será notificado em quais condições será aplicado em cada promoção, seja por valor mínimo de compra, região ou cupom.

Promoção ativa Frete Grátis: Compras acima de R$999,00 com frete Grátis somente para Região Sul e Sudeste do Brasil.
Categorias aplicáveis o frete grátis: Peças, capacetes, acessórios, Jaquetas e Vestuário.

ATENÇÃO! Para prevenir fraudes em compras online, não alteramos o endereço de entrega de pedidos ou endereço de retirada após o pedido efetuado.

  1. ENTREGA

1.1 A RunMotos não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, greve, roubo e desastres naturais (força maior) podendo demorar até 120 dias.

A entrega se realizará no prazo indicado na confirmação do pedido. As entregas podem ser efetuadas por partes. O lugar da entrega será aquele
indicado na confirmação do pedido. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

1.2 O cliente é obrigado a pagar à RunMotos quaisquer despesas incorridas com o envio ou a devolução da mercadoria, bem como as taxas cobradas pela transportadora (se as houver) no caso de a transportadora proceder a uma segunda tentativa de entrega da mercadoria. O cliente aceita que, caso a RunMotos não receba instruções num prazo razoável após a primeira tentativa de entrega da mercadoria, a RunMotos poderá retornar o conteúdo da mercadoria sem qualquer outra responsabilidade perante o cliente ou terceiros.

1.3 O cliente ou destinatário da mercadoria poderão fornecer instruções especiais a RunMotos (Mediante um website da RunMotos ou por outro meio).
Para entrega da mercadoria em um local ou a uma pessoa diferentes (por exemplo,
a um vizinho ou a uma casa vizinha), podendo transmitir a respectiva vontade de
recolher a mercadoria em um local aprovado pela RunMotos. Sempre que um
pedido dessa natureza seja efetuado e que a RunMotos aceite esse serviço especial de entrega, as seguintes regras serão aplicáveis:

1.3.1. O Fornecimento pela RunMotos, de qualquer recibo de entrega proveniente da pessoa ou do local alternativo constituirá prova de entrega do envio:

1.3.2. À RunMotos não será responsável por qualquer dano ou prejuízo, em resultado do cumprimento as instruções de entrega especiais:

1.3.3. O cliente indenizará e isentará a RunMotos de quaisquer pedidos, custos, responsabilidades e despesas (incluindo despesas e honorários razoáveis de advogados) resultantes de perda ou danos causados a mercadorias, em resultado da prestação do serviço de entrega especial. A RunMotos reserva-se ainda o direito de cobrar ao cliente uma taxa administrativa para prestar este serviço de entrega especial.

1.3.4. Os pedidos poderão ser cancelados automaticamente pela loja caso haja
divergência de valores, informações ou imagens.

ATENÇÃO: correios e Transportadoras podem atrasar em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: o prazo para postagem varia entre 1 a 3 dias úteis.

Em alguns casos, como região com entrega sujeita a prazo diferenciado, mau encaminhamento, extravio e demais ocorrências relacionadas ao transportador, o prazo para entrega poderá ser estendido em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: O NOSSO SISTEMA NÃO PERMITE A ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRADOS PELO CLIENTE! Exemplo: Endereço e dados de entrega!

Caso tenha selecionado uma forma de entrega, seu pedido está a caminho. Caso tenha escolhido retirar o pedido em uma de nossas Lojas Físicas, o mesmo estará disponível após a emissão da Nota Fiscal!
Em alguns casos, como região com entrega sujeita a prazo diferenciado, mau encaminhamento, extravio e demais ocorrências relacionadas ao transportador, o prazo para entrega poderá ser estendido em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: RESERVAMO-NOS NO DIREITO DE CANCELAR OU ALTERAR ESTE PEDIDO EM SUAS QUANTIDADES, PREÇOS E PRAZOS DE ENTREGA POR MOTIVOS DE ALTERAÇÃO DE CUSTO OU ERRO DE IDENTIFICAÇÃO DO PREÇO DO PRODUTO OU FALTA NO ESTOQUE.

Em divergência de valores com anúncios/banners o valor que prevalece é da página do produto.
Preços e condições de pagamento exclusivo para compras via internet e podem variar nas lojas físicas.
As imagens apresentadas neste site são ilustrativas
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Problemas com entrega.
Para eventuais problemas com a entrega, verificar com a transportadora escolhida informando o código de rastreio de sua encomenda.
Para problemas com extravio, roubo ou furto, entre em contato conosco pelos nossos canais de venda, informando o problema.

Back to Top
Product has been added to your cart