Product details
ROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring, com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito, no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas, condições e estilos de pilotagem
Sulcos transversais
• Aderem ao asfalto em cada aresta
• Aumentam a quantidade de água drenada
• Melhor intereção com o ABS
Maior distância entre os sulcos do ombro
• Aumenta a estabilidade em inclinação
• Dirigibilidade precisa
• Drenagem de água em todos os angulos de inclinação
Composto
Dianteiros:
o Composto com 100% sílica com uma excelenta aderência química em conjunto com a aderência mecânica resultante da distribuição dos sulcos
o Composto homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e o torna mais
Área de contato mais curta, larga e com uma maior área total se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™
• Reduz o escorregamento do composto para um menor desgaste
• Reduz o estresse do composto e o superaquecimento
• Inclui uma grande quantidade de sulcos que resultam em mais aderência mecânica e drenagem de água
• Mais borracha em contato com o solo para uma maior aderência química tanto no seco quanto no molhado
Composto em aplicações X-Ply
• Composto único à base de negro de fumo com 30% de sílica para rápido aquecimento e aderência excepcional em pista seca
• Resinas especiais melhoram a mobilidade e a aderência do composto, resultando em um desempenho incomparável em pista molhada
Sulcos em formato de sabre
• Aprimoram o poder de tração do composto
• Drenagem de água eficiente
• Reduz o desgaste e aumenta o rendimento quilométrico
Sulcos em formato de gota
• Aumento da tração em superfícies com baixo atrito
• Aprimoramento da estabilidade e controle da motocicleta na frenagem
• Acelera o aquecimento do composto
Composto
Traseira:
• Bi-composto com distribuição na largura na ordem de 40% – 20% – 40%
• Area central é balanceada entre sílica e negro de fumo para uma maior estabilidade em altas velocidades e um melhor dispersão do calor
• Area lateral dos ombros com 100% sílica, similar a utilizada no dianteiro, para uma aderência química excelente no molhado e em superfícies com baixo atrito
• Composto lateral dos ombros similar ao dianteiro para uma sensação de contato mais homogênea nas inclinações
• Esquema Cap&Base para oferecer uma distribuição apropriada do calor e estabilidade térmica dos ombros sob uma pilotagem agressiva
There are no reviews yet.